Dizendo o que há para dizer e o que não...rabiscando, apontando a vida, escrevinhando apenas quando não há nada melhor para fazer!
sexta-feira, setembro 23, 2005
Uma noite de copos a meio da semana com cantoria à mistura e pessoal cinco estrelas é a melhor coisa do mundo para esquecer tudo o que se passou nos outros dias...Estou feliz por esquecer que estás longe e que a vida está pertinho do meu sorriso.Karaoque é revigorante:acho que liberto a minha necessidade excêntrica de falar, rir e gastar demasiadas energias acumuladas. Venham todas as noites do mundo para me esquecer de pensar a sério!
quarta-feira, setembro 07, 2005
Até nas pancas é preciso ser original...
Gostar do peito, dos olhos, das mãos grandes, do sorriso ou da boca, das covinhas ou do nariz arrebitado já era...há gente que admira cada pormenor com um olhar navegante e descobre-se que há quem fique louca por um canhoto, excitada com gajos muito organizadinhos e a fazer tarefas de detalhe e, por fim, por falhinhas nos dentes. Há loucas para olhar para tudo quando o resto já não desperta...
terça-feira, setembro 06, 2005
Cuando lo descubras...será tarde?
"...lo has puesto dónde se guardan las cosas que no tienen mucho valor...y allá del sentimiento a veces se despertaba esa memoria de que nadie se acordaba porque la dejaras pasar sin huella pero allá… había si un olor muy fuerte que se mantenía pegado a tu piel, a sus ojos pequeños donde una vez se perdiera una lagrima,, a tus pedidos jamás confesados, al miedo que cercaba el más fácil de ti...nunca lo dijeras recelando descubrir tu verdad"
Subscrever:
Mensagens (Atom)