sexta-feira, outubro 27, 2006

Ossos do Oficio!

Como estou a fazer uma reportagem sobre hipnose e regressão uma das terapeutas que entrevistei convidou-me a sentir na pele a sensação...e eu não me fiz difícil e lá vou eu viajar pela mente até onde Deus quiser. Acho piada, sempre tive um fascínio por estas coisas...tenho medo mas ela não me parece propriamente assustadora!
Se eu não voltar igual tratem-me bem à mesma, recordem como eu era doce e simpática:P (lembram-se, não lembram?)

quinta-feira, outubro 26, 2006

O diabo veste galochas

O Diabo veste Prada é absolutamente fantástico. Tenho a certeza que os que andam por ai e são jornalistas vão perceber porquê. Cá no meu trabalho é mais o Diabo que gostava de vestir Prada mas é falido ou o Diabo que veste galochas brancas às bolas azuis e gabardina às flores. (um verdadeiro ícone da moda:P)
Uma das coisas que mais me chateia é enfurecer alguém sem sequer ter percebido que estava a fazer alguma coisa errada, ser absolutamente sem querer. Hoje isso aconteceu-me aqui na redacção e fiquei meio à nora. E agora tenho que pedir desculpas por uma coisa que para mim não fazia sentido nenhum, é tão estranho...:(

terça-feira, outubro 24, 2006

Bichos fumadores!

Vocês não sabem mas aqui na empresa empurram-nos para um hall de entrada ao ar livre quando queremos fumar, mas não somos só nós, os outros bichos também lá vão parar. São pretos e parecem bichos-de-conta mas mais estaladiços (não é que eu os tenha provado, simplesmente pisei um sem querer). A questão é que mais me preocupa é que os bichos também devem estar a ficar viciados, porque se concentram todos ali e, de vez em quando, caem do tecto com a pedrada mas não desandam de todo...
Além da nicotina, há quem diga que já os ouviu a enrolarem folhas de amoreira...
Aqui, por mais que queira esquecer a Rita envia-me más vibrações e vai descobrir o nome do palerma num blog qq por motivos profissionais...Hum, já chega! É ele, só ele a assaltar todas as probabilidades de coincidência!

Nao abusem das chamadas! 'DESLARGEM_NOS'

Telemóvel pode causar esterilidade em homens, revela estudo
O uso de telemóveis pode prejudicar a produção de espermatozóides e causar esterilidade, segundo um estudo do Centro de Pesquisa Reprodutiva dos EUA, publicado hoje na imprensa britânica.
As ondas emitidas pelos telemóveis podem diminuir a quantidade, mobilidade e qualidade do esperma em quase 50%. Numa situação extrema os homens podem ficar estéreis, refere o estudo do centro de Cleveland, em Ohio. (E nós não queremos isso, pois não? Esperma com problemas motores é qualquer coisa...)

Os cientistas examinaram o esperma de 364 homens com problemas de fertilidade, tendo constatado que aqueles que mais usavam o telemóvel (mais de quatro horas por dia) tinham menor quantidade de esperma, 50 milhões por mililitro. (50 milhões por mililitro? Cheinhos, hum:P?Cum Catano...como diria o outro...)

Mais em: http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=62&id_news=247813

sexta-feira, outubro 20, 2006

Hoje vou bairrar, e porque não dar uma voltinha no Bairro do Amor, desse grande homem, Jorge Palma...Oxalá as ruas chuvosas se transformem com lápiz de cor e não sejam apenas pessoas cheias de nódoas negras sentimentais. É que hoje tenho um bom feeling e quero-me divertir à grande para compensar a semana de secas...


Bairro do Amor

No bairro do amor a vida é um carrossel
Onde há sempre lugar para mais alguém
O bairro do amor foi feito a lápis de côr
Por gente que sofreu por não ter ninguém

No bairro do amor o tempo morre devagar
Num cachimbo a rodar de mão em mão
No bairro do amor há quem pergunte a sorrir:
Será que ainda cá estamos no fim do Verão?

Eh, pá, deixa-me abrir contigo
Desabafar contigo
Falar-te da minha solidão
Ah, é bom sorrir um pouco
Descontrair-me um pouco
Eu sei que tu compreendes bem

No bairro do amor a vida corre sempre igual
De café em café, de bar em bar
No bairro do amor o Sol parece maior
E há ondas de ternura em cada olhar

O bairro do amor é uma zona marginal
Onde não há hotéis nem hospitais
No bairro do amor cada um tem que tratar
Das suas nódoas negras sentimentais

Eh, pá, deixa-me abrir contigo
Desabafar contigo
Falar-te da minha solidão
Ah, é bom sorrir um pouco
Descontrair-me um pouco
Eu sei que tu compreendes bem

quarta-feira, outubro 11, 2006

Esta semana já aprendi qualquer coisa: Já sei supostamente adoçar alguém e congelar outras pessoas. Acho piada, ainda não comprei o mel mas cheira-me que vou espalhar muitos pires pela casa...pelo menos as moscas hão-de cair:P Quanto ao congelar também me falta a pimenta...que raio, falta-me sempre alguma coisa na vida!

John Corbett



Sempre achei este homem o máximo e só agora percebi porquê...faz-me lembrar alguém! Acho que também vou adoçar este...

segunda-feira, outubro 02, 2006

Vizinhos II

Há um vizinho meu que passa as tardes de Domingo a lavar e dar brilho ao carro. Tendo em conta que é um homem activo, de 50 anos e, que também não deve ser pobrezinho, incomoda-me. O gajo tem um Polo e parece que tem um Porsche pelo amor e dedicação à coisa. Se ainda tivesse 18 anos e fosse o primeiro carro da sua vida ou fosse muito desgraçado e finalmente tivesse realizado o sonho de ter um meiozinho de transporte. Agora um gajo bem na vida que, em vez de pôr o carro a lavar numa lavagem, ocupa o seu domingo a esfregar religiosamente o seu POLO, faz-me confusão. E pior, é que ele só sai com o carro ao fim-de-semana, deve ser para não estragar a preciosidade...

Vizinhos I

Há uma coisa que me irrita profundamente... vivo há 2 meses na nova casa e já me roubaram o tapete da entrada duas vezes. Eu sei que os meus tapetes não são castanhos e ranhosos como todos os outros mas também acho que no meu condomínio os vizinhos não devem ser assim tão pobrezinhos que não possam comprar um giro, só para eles. Porquê eu? Agora estou num dilema: compro ou não outro novo? Há cadeados para tapetes?

Tudo por amor!

A rita acabou de confessar que ia matando outra convidada para apanhar o bouquet, meninas é um caso sério. Vamos ter que ajudar a nossa amiga a encontrar marido:P Se não, ainda temos que ir visitá-la à cadeia...lolo