quarta-feira, dezembro 06, 2006

Seduçao

Adorei a 'professora' de sedução, como não podia deixar de ser porque acho que esteve o tempo todo a tentar seduzir-me (no sentido de cativar, sem qualquer espécie de conotação sexual). À medida que me ia explicando os gestos, as palavras, os toques, os olhares, os silêncios, a sintonia das vozes e movimentos e as maneiras de estar mais sedutoras ia usando os seus truques.
Mas acho que o mais importante do que ela disse sobre a forma como cada um de nós pode despertar o seu lado mais sedutor foi o facto da maioria não arriscar a ser sedutor. E os que arriscam muitas vezes não percebem quando se devem retirar do jogo ou avançar.
Ah, e acima de tudo uma das coisas mais sedutoras é vermos sempre a vida pelo seu lado positivo e ser genuíno e espontâneo na sedução. Claro está que a a espontaneidade aprende-se...é como quando se tira a carta e ao fim de um tempo as manobras já nos saem automaticamente☺
Foi muito bom mesmo!
Dicas:
- Para os meninos: nunca se esqueçam que num olhar sedutor para uma mulher nunca se deve olhá-la abaixo do queixo.
- Pior erro: querer parecer mais do que se é. A perfeição não é sedutora...revelar fragilidades é sedutor (desde que não sejam demasiadas)
- Melhor conselho: mostrar que a pessoa que está à sua frente é o mais importante naquele momento, ouvi-la e sintonizar gestos e voz.
- O riso e o bom-humor são muito sedutores, assim como um cheiro agradável e diferente das outras pessoas (que nos faça sempre lembrar essa pessoa mesmo quando estamos longe)...
- Os gestos amplos como quem abraça mas não precisa de tocar
-Roçar-se ou tocar ligeiramente o outro sempre como se fosse sem querer...
-etc, etc (se quiserem saber mais é ler o artigo ou inscrever-se no workshop em Fevereiro)

Sem comentários: