sexta-feira, julho 29, 2005

Boa sorte...

Pois é amigo...a pergunta pairou: "Agora quando é que nos voltamos a ver?" Perguntas bem mas não sei, assim como tu...
Este ano a tua vida mudou demais e nem sequer estás a meio desse processo. Fico feliz por ti, muito feliz mesmo! Tu mereces cada passo dessa conquista... Quando te vir outra vez não sei se te reconheço depois de tudo o que te espera nos próximos meses. Tenho um feeling que vais adorar e desejo que aproveites ao máximo esses momentos. O caminho que começaste não tem volta atrás, não te esqueças, vive tudo o que tens para viver como se não existisse amanhã. Porque o teu amanhã vai ser brilhante mas ocupadeco, como já tiveste a oportunidade de perceber.
Compra um mapa para saberes o caminho de volta! E vai dando notícias com todos os pormenores e detalhes sórdidos...:) Aqui os velhos divertem-se com essas coisas!:P
Nunca deixes de olhar para a vida com esses olhos cheios de vontade de ver o mundo e deslumbrados por todas as experiências que se abrem no horizonte...Espero que tenhas percebido porque é que é importante ter uma vida aparte de tantas responsabilidades e com alguma loucura de bónus...ainda foste a tempo de seguir mais o instinto e parece-me que não tens arrependido. Continua assim, amei ver-te cheio de sonhos e expectativas.
Boa sorte e muita garra!
(e tanta inveja...que horror...estou a brincar....a vida dos pobrezinhos também é muito animadeca:P)

Sem comentários: