Detesto fazer caldinhos, especialmente, quando me sinto obrigada a tal! A parte mais estúpida devia ser quando ficamos de pau de cabeleira a olhar para o ar mas não...há pior. O pior é quando achamos que já que estamos no meio da cena errada temos que ajudar à comunicação...é que uma gaja gosta muito de comunicar, adora mesmo...mas é quando quer, quando é trabalho ou quando lhe dá prazer, no entanto, ajudar os outros a fazerem menos figuras de otários porque não sabem o que hão-de conversar é ridículo, dá nauseas e só apetece dizer: "Acordem para vida, vocês que se querem comer comam-se mas não me chateiem...é que cenas destas veêm-se nos filmes, sentada no sofá... não há necessidade de assistir em directo e ter que vestir a personagem mais parva"
É que se um gajo quer conhecer uma gaja ou vice-versa devia ter alguma coisa para lhe dizer mas não...isso nunca os/as preocupa... os seus únicos pensamentos são "este/a gajo/a é muitaaaaaaa/oooooo bom/boa e quero comê-lo/a à força e depois pensar se é interessante..."
Não há cú, não havia necessidade e só apetece desaparecer...mas pelo bem das nossas amizades ficamos e sujeitamo-nos. De facto a amizade dá muito trabalho...e nem sempre compensa!
Depois dança-se, vê-se se precisam de mais uma mãozinha não marota...no fim, se der errado seremos os grandes culpados...se der certo, era o destino e caga lá na pau de cabeleira que tinha tanta coisa mais interessante para fazer mas perdeu o dia a olhar para o casal à força a babar-se sem assunto. GOOOOODDDD!
De facto ser brasa demais e não ter conversa deve ser uma chatice...e ser babado/a sem assunto ainda pior. Contudo, estar no meio do "iaaccc" sem ter nada a ganhar, a não ser o papel de palhaça por conta de outrem supera tudo...
Oh meu Deus... louvado sejas por só teres atribuído metade dos neurónios a Afrodites e Adónis mas, porque lhes concedeste amigos caridosos ou estúpidos???...:P
2 comentários:
Armas-te em boazinha é o que dá!Só tu!
Enviar um comentário