Com esta maré de casamentos contra nós :P há coisas menos normais que nos ocorrem: Porque é que toda a gente tem um grande amor na vida, algures no passado, absolutamente arrebatador e lindo e, acaba por ficar com outro?
A nossa geração só pode ser masoquista...
Só por acaso eu até gostava de contrariar esta teoria...
10 comentários:
Porque todos temos um amor no passado? Porque já pertence ao passado, porque já passou muito tempo e já passou para o idílico mundo das nossas fantasias/memórias, porque já esquecemos o que de mau tinha e porque temos a mania de viver no passado ou no futuro sem fazer a mínima ideia que é no presente que vivemos. Porque para fazer com que um amor a sério resulte é necessário o compromisso no presente, no aqui e no agora.
Talvez tenhas razão. Mas o que acontece se o passado invade o presente? O que acontece se o passado perdura e se as pessoas não esquecem?
inês aí está mesmo o ponto fulcral da questão...
Aí, aonde?
Com o tempo, esquecemo-nos dos defeitos, dos maus-feitios, dos desencontros e temos tendência para nos lembrarmos só das partes boas :)) E isso até é bom, porque ficamos com belas recordações, desde que não as estejamos permanentemente a comparar ao presente, desde q não nos impeçam de seguir em frente!
Gosto de me lembrar, gosto de sentir umas saudadecas mas sou muito pelo AGORA :))
(n que isso me esteja a valer de mt neste momento, heehe!)
Ah! E pensa nisto: se esse amor do passado em que nós os humanos temos a mania de nos apoiar fosse assim tão perfeito.......... ainda estavamos juntos! Essa eke é essa!
Isso mesmo que tu disses-te, acho qur tens toda a razão...
vejam o meu caso meninas... eu antigamente era o patinho feio, ninguem gostava de mim, e agora sou este belo cisne que todas vocês lambuzam-se todas só para dar uma voltinha...
EHEHEHEHHEHEHEHEH
ou não...
pois...lol
Enviar um comentário