sexta-feira, setembro 23, 2005

Uma noite de copos a meio da semana com cantoria à mistura e pessoal cinco estrelas é a melhor coisa do mundo para esquecer tudo o que se passou nos outros dias...Estou feliz por esquecer que estás longe e que a vida está pertinho do meu sorriso.Karaoque é revigorante:acho que liberto a minha necessidade excêntrica de falar, rir e gastar demasiadas energias acumuladas. Venham todas as noites do mundo para me esquecer de pensar a sério!

10 comentários:

Jordan disse...

Ai Alentejo fico tão contentinha de ler isto :))))
Tb ando a precisar de noites como a de ontem para "esquecer as amarguras"!
Temos mm de aproveitar a vida enqt podemos. E tristezas não pagam dívidas. E sejamos felizes. E cantemos até q a voz nos doa ;)
E pronto: BEIJOLA JORDANOLA :)))

Anónimo disse...

Há pessoas que precisam mesmo de beber para esquecer todos os problemas que têm em vez de os enfrentarem de uma vez por todas.
Francamente...

escrevinhadora disse...

Duhhh...não anónimo chato. Há pessoas que gostam de ser felizes e se divertir e depois há os chatos, anormais e outros animais da selva que não tem mais nada que fazer senão reprovar o que os outros fazem que é o teu caso otário ou gande otária, francamente...!lol

escrevinhadora disse...

E até vou fingir que não sei quem és porque esse francamente não deixa muitas margens mas tb acho que já resolvemos as nossas piiiquenas divergências, até ver...

Susana Lé disse...

É o q eu digo: detesto anonimos...
E qd deixam este tipo de mensagens, nem vale a pena comentar... Enfim...

Jordan disse...

Anónimo Babe:
Get a life! Mas primeiro: GET A NAME :P
E depois sim, poderás fazer uma critica CONSTRUTIVA a este nosso grande vício, aquele q certamente nos levará à rotina que é... GOSTARMOS DE NOS DUVERTIR... e sim, beber umas pingas, vá :P
E pra terminar, fica a grande máxima, seca, talvez, mas sempre actual:
"antes alcoolica do que anónima"!

Faz um favor ao mundo e tenta sorrir - gente amarga!

Susana Lé disse...

Jordan, "duvertir"????
O q é isso??? LOLOLOL

Rita disse...

Inês, acho que ficaste a achar que a anónima sou eu. Juro que não fui eu que deixei esse comentário anormal. Não te odeio para escrever estas merdas ; )
Beijinhos

Jordan disse...

Lé Maria:
Como é óbvio isso é uma gralha :P... Ou tb tás grossa, lolol?

E Valente: nem preciso de dizer q se achasse por um segundo q eras o anónimo n tinha escrito com aquela agressividade. Bruta sim, mas só pra estranhos ;)

E agora por falar em estranhos... Que é feito do anónimo?

Bjolas pras 3 e, porque não?, pro nosso amigo anónimo, que só demonstra que é uma pessoa preocupada com a saúde mental e com o fígado dos outros!

Susana Lé disse...

Jordan, "grossa" nao... Loira, ta???? :PPPPPPPPPP