terça-feira, janeiro 24, 2006

Amigas do peito, católiquinhas do meu coração!

Amigas...que saudades vossas! Parece mentira mas sinto que não sobra tempo para nada...qualquer dia casam e eu não sei.
Ajudem a aprenmdiz de desgraçadinha que gosta muito de vocês todas mas nem para abrir mails parece arranjar tempo!Socorroooo...
Beijocas a todas e mais algumas e aquele abraço quentinho de quem sente saudades...
Rita tenho-me fartado de usar o livro das respostas! Mas o gajo também diz cada coisa, olha não te digo nem te conto...
Sinha já viraste cozinheira-chefe?

4 comentários:

Anónimo disse...

E n é q se chega aqui e se dá com uma catadupa de posts? Ai, alegria nestes diazinhos que s/o cinzento do fumo, se tornam cada x mais descoloridos!:(

Tb temos saudadecas! Parece q moras a kms e estas mm ali ao lado! Qto aos cozinhados, é q nem vê-los!:P

Rita disse...

Finalmente posts da nossa chinesinha : ))) também tenho saudadesssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (amanhã a minha vida vai ter novidades, n sei é se boas se más... mas são profissionais. Eu ligo-te : )

Jordan disse...

Viva vivaaaaaaaaaa!
Voltaste a escrever :)))
Finalmente novidades!
Bjoooo!

Maria João Rodrigues disse...

Tenho saudades de conversar contigo, daqueles longos telefonemasque davam espaço (até) para ler uns poemas da Florbela Espanca. Vai escrevendo...é a única forma de saber de ti com frequência!...o tempo também não tem sido o meu forte mas a memória e a amizade continuam intemporais.