quarta-feira, agosto 30, 2006

Murro na cara...hummmm

Vou ser operada a um quisto que resolveu invadir-me o rosto, aumentando ainda mais as minhas maçãs do rosto, já por si, generosamente salientes. Mas como diz o médico tive muita sorte:
1º- Há 99,999 probabilidades de ser benigno
2º-Outras pessoas com o mesmo problema ficaram a ver a dobrar, ou deixaram de ter olfacto. (e eu só fiquei com uma batata na cara que abaulou um osso)
3º-Depois da operação só vai parecer que levei um murro muito bem dado (palavras do médico) e durante um mês fico um bocadinho inchada, com dores de dentes, com o céu da boca dormente, sem cheirar nem eventualmente ouvir tão bem de um dos ouvidos.
4º-Acho que pelo menos durante um mês não vou poder fumar, beber e sair de casa sem pensarem que fui vitima de violência doméstica.

E pior do que isto tudo é que não tenho medo nenhum da operação mas sinto um atrofio enorme para avisar as minhas chefes que se vão passar...é triste!Que raio de jeito para comunicar...

Sem comentários: