terça-feira, maio 15, 2007

Para que conste tambem...

Pela primeira vez na vida, a poucos dias de completar 29 anos, eu consegui, eu fui mais longe e atingi a perfeição. A verdade é que fiz um caldo verde excelente!!! Depois de muitas sopas dietéticas sem saboronas percebi que o meu estrondoso dote culinário estava prestes a dar frutos...e foi assim, num dia de domingo (antes de envenenar o meu parceiro de buzz) que nasceu um caldo verde com sabor a comidinha da mamã (para aqueles que ainda tem mamãs cozinhadeiras) ... único, fantástico, apetecível! (E sim, para as minhas amigas que não se misturam com os tachos posso afirmar que esta é uma receita só quase acessível a grandes chefs... franceses e que tais, de grande gabarito)
Com sorte, muita sorte, qualquer dia desafio as leis da natureza e aventuro-me a fazer o resto da refeição :P

5 comentários:

Jordan disse...

Viva a Alentejana Cozinheiraaaaaaaaaa :))))

João Tomaz disse...

Devo dizer que não exagera nem um pouco. Está mesmo EXCELENTE!!!

Jordan disse...

"está"??
isso significa que ainda andam a comê-lo... 3 dias depois!!
além de cozinheira, a nossa alentejana está armada em avó de família, a fazer panelões, eheheheh :))))

Anónimo disse...

Q ORGULHO!:) Qdo éq nos convidas?:P

escrevinhadora disse...

Quando quiserem...é só marcar dia para a chef se preparar:P