quarta-feira, dezembro 05, 2007

Desafio Pelicano

Fui desafiada pelo Pelicano a escrever uma carta ao Pai Natal com os meus pedidos. São muitos, são sempre mas se calhar muitos serão para confessar noutros lados. Não tenho a certeza se vão chegar ao Pai Natal mas aqui vão... porque como diz o povo «quem não pede, não mama» (Nada de piadinhas farçolas)

- Que avance com os projectos profissionais que me proponho realizar e que estes sejam um sucesso;
- Que faça muitas viagens sem contar com as piscinas semanais de Évora- Lisboa;
- Que possa estar muitas vezes com as minhas amigas/os e amores para me aquecerem o coração;
- Que deixe de fumar;
- Que inventem a pílula da ginástica, ou seja, toma-se todos os dias como a outra e é equivalente a meia-hora de ginásio diário;
- Que as noites, cafés, cineminhas e afins nuca acabem;
- Que o meu corpo se habitue a dormir apenas 5/6 horas por dia e fique regenerado e fresquito que nem uma alface (que dormiu 8);
- Que consiga ser feliz todos os dias (pelo menos, que tenha uns minutos diários dedicados à gargalhada e congéneres);
- Que todas as minhas dietas (mesmo aquelas psicológicas ou imaginárias que nunca chegam a ser postas em prática) resultem;
- Que o meu saldo bancário me permita alguns (ou muitos) desvarios de futilidade;
- Saudinha e boa-disposição para todos, especialmente, aqueles com que me tenho que cruzar frequentemente e moi même.
- Poderes mágicos também era uma coisa que me agradava...

Agora que cumpri o desafio não há razão para outros como a Margarida, Batata Frita, Lé, Jordan, Sinhá Moça, Odete, Masquerade, Diogo e outros que gosto tanto como tais não se deixarem desafiar:)

4 comentários:

Anónimo disse...

A minha já está posta no correio:)

escrevinhadora disse...

Assim não vale, também queremos ver andorinha!

João Tomaz disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Papoila disse...

pipiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! tou taoooooooooo atrasada no mundo blogaL. lollol.... dps de ter abandonado omeu (por n ter vida) hj la me decidi a um tour plo mundo virtual da sminha smigas (sim, ainda MINHAS amigas lollol) e so agora vi e te li. amanha ja trato de te responderr...alias, tou a ter uma ideia fantastique...tem medo.. tem mto medo eheheh