terça-feira, maio 25, 2004

Quando o mundo parece desabar!

Há dias em que parece que nada corre bem mas há dias piores. Há momentos em que está tudo tão mau na vida pessoal e profissional que o único escape é pensar "melhores dias virão!". Tentamos manter o espirito positivo porque achamos que a curva já não desce mais e de repente recebemos uma notícia pior. Hoje estou chateada com o meu pequeno mundinho! O meu editor vai abandonar o barco, o meu chefe quer fazer tempestades em copos de água e abana sempre o errado...o meu amor perdeu a língua no medo de admitir o que sente. Pergunto e não responde, desvia a conversa e foge! Os meus amigos andam a sabotar os cafés! Chego tarde a casa e não tenho tempo para ir à sessão das 9 e a da meia-noite acaba tarde demais. O dinheiro escasseia porque é fim do mês! Os ex desaparecem e voltam a aparecer sem autorização de formas irreconhecíveis. Fuma-se e pensa-se demais. Anseia-se e desespera-se. Quer-se mudar e não se sabe como. Fiquei morena, pintei o cabelo e engordei...Tomei decisões que não cumpri. Gosto do que odeio!.
Há pequenos grandes nadas que para cada um de nós assumem significados tão grandes capazes de desmoronar o nosso castelo de lego e envenenar a maçã da princesa...

Sem comentários: