sábado, outubro 08, 2005

E ainda há quem não acredite em signos...:P

Hoje estava a falar com uma leoa sobre signos e mães. Eu, no alto do meu cómico e pouco entendido mas delirante conhecimento da coisa disse, "bem as mães gémeos são conhecidas por serem sempre umas porreiras". Resposta de Leão: "A mim chateava-me. Tu sabes que eu a tinha que a obrigar no liceu a ir às reuniões e falar com os profes para saber como eu estava na escola?". Lolo...só podia ser uma queixa de leoa, imperceptível para qualquer mortal nascido sobre o signo de ar...
Continuando a conversa sobre o seu desejo, eventual, de ser mãe um dia mais tarde: "Eu não sei se posso ter um filho, já viste quanto custa?"
Eu:" Ah isso dá sempre, com mais ou menos, (também não ganhas assim tão pouco) o que importa é seres feliz e se queres mesmo, porque não?"
Ela:"Tu já viste o preço das escolas primárias, dos liceus privados e das universidades?"
Pronto,descambei...tenho um sério problema a pensar a tantos quilómetros de distância... o resto foi gozo total... É dificil convencer um leão a dar um passo de cada vez sem pensar a cem anos de distância"
Eu:"já viste se amanhã o teu namorado de repente fica impotente ou tu paralítica e deixam de poder ter filhos para sempre?"
Ela: "Não sejas pessimista!Não digas essas coisas..." (e eu é que sou pessimista...lindo)
LOlo uma gaja que ganha o que mais de 50% da população portuguesa ganha e quer ter um filho mas que a única preocupação é a escola privada onde o vai inscrever porque acha que são as únicas que preparam bem os filhos para a vida (apesar de sempre ter andado numa pública) e se preocupa com as propinas mas não conta com o imprevisível...só pode ser leoa.
Ainda tentei:"As públicas não são assim tão más..."
Ela:"Eu quero que ele esteja bem preparado para a vida, para ter sucesso"...
Será possível que antes sequer de engravidar as preocupações dela já sejam estas? Eu já decidi...não quero ter uma filha leoa!:P

2 comentários:

Rita disse...

O relato da conversa fez-me rir a bom rir. As pessoas são mesmo diferentes... E sim, também não me parece que queira vir ter uma filha de signo leão... LOLOL (mudei de morada, http://ritabatatafrita@blogspot.com)bjinhoss

Maria João Rodrigues disse...

de felinos na minha vida só se fosse um lince de olhos verdes...aí deixava-me caçar.