quinta-feira, outubro 13, 2005

Só para inteligentes!

Eu juro que adorava saber quem foi o imbecil que inventou aquela sinalética que diz Outras Direcções...é que é fantástico. Quando se chega, por exemplo, ali a entrecampos uma pessoa sabe perfeitamente que para um lado pode ir para Sta Maria e para o lado contrário vai para outras direcções. Há alguma plaquita mais informativa que esta? É absolutamente brilhante...como é que eu saberia que ia para outro sitío se virasse exactamente ali. Eu acho que o gajo quis contrariar aquela teoria que todos os caminhos vão dar a Roma. Pensou: Se eu não disser aos condutores que se virarem vão para outro lado eles acham que estão metidos sempre num gigantesco labirinto...Fantástico, há gente que pensa em tudo!

3 comentários:

Ricardo disse...

Lolo, 2ª derivada: será que seguindo sempre as "outras direcções" se acaba por chegar à Piazza Venezia - i.e., a Roma?

Jordan disse...

Desculpa discordar mas: se não virares para Sta. Maria, é bem provável que vás dar a Roma. Se não, vejamos: viras à dta, segues em fte e dp à esquerda numa daquelas paralelas à João XXI... e, eventualmente (digo eventualmente pq conheço o teu sentido de orientação ;) ) estás lá - quase quase a chegar à praça de Londres! (q tb é já ali ao virar da esquina!!)
Ass: alguém que percebe imenso de caminhos ;))

Rita disse...

Eu concordo a 200% c a inês. Isto pq sou tão ou mais despistada que ela... basta lembrar o dia em q perdemos o carro no parque das amoreiras...jejeje