quarta-feira, dezembro 07, 2005

Descobertas de 1 doméstica numa pós-graduação de mkt

Hoje descobri uma cena muito estúpida. Basicamente tem a ver com as práticas que que os profissionais de marketing usam em algumas grandes suprefícies comerciais para iludir o cliente e fazê-lo comprar mais..."Produzem" um cheiro mais intenso a peixe na zona da peixaria para o dito bichito parecer mais fresco e convencer inocentes donas-de-casa que este é tão bom como o da praça!

Outro dia também descobri que os mesmos individuos quando planeiam uma promoção simpática daquelas tipo perú mais barato no Natal mandam "fazer" (com antecedência, por encomenda) "n" perús para matar no dia antes de começar a promoção. Ou seja, os fofos dos animais nascem quando o hipermercado manda e morrem todos na véspera do início da promoção...nada é natural...

Para não serem só descobertas macabras descobri também que na China a nossa pera (a rocha) é um fruto exótico muito apreciado e que só recentemente é que eles a conheceram...:)É tipo o mirtilo para os portugueses!

Das duas uma: ou sou muito naif ou sou ignorante mesmo!

Sem comentários: