sábado, julho 22, 2006

Intoxicada

Tenho 2 doninhas fedorentas em casa a montarem-me móveis na sala. Como os comprei no IKEA faltava nesse dia uma parte de trás de uma estante que só havia em armazém e, por isso, não pude trazer logo. Fui buscá-la no dia seguinte.
Os mal-cheirosos, impestadores, entretanto, têm cerca de 25 caixotes espalhados na minha sala para montar e disse-lhes que aquela peça fazia parte se não se importavam de montar também para o móvel não ficar incompleto. Resposta do mais mal-cheiroso: "Isso não faz parte do contracto!". Com a minha boa disposição de sábado de manhã respondi logo "Ok, só estava a pedir se não se importavam, se não quer não faz". Claro que o meu pai já me deu na cabeça quando telefonou a perguntar como estava a correr e lhe contei o episódio. "Devias ter dito que lhe davas mais qualquer coisinha para te montarem isso, vai lá e pergunta quanto querem a mais". Mas eu estou irritada e no meu tradicional feitio torto acho indecente essa treta, Gente nojenta que me impesta a sala e é incapaz de colocar mais uma parte de trás de uma estante, mas a treta é que vou ficar com um mobiliário defe porque também ainda fica a faltar outra parte que só chega daqui a 3 semanas...lindo, é a saga IKEA, no seu melhor! Já não basta ser pobre ainda se tem que levar com estes filmes...

Sem comentários: