sábado, julho 22, 2006

tananana na nana nana nana (toilet zone:P)

Ontem aconteceu-me uma coisa paranormal. Estava na revista e de repente comecei a lembrar-me de uma pessoa com quem não falo há cerca de 2 anos. Não estava a pensar em nada de especial, só a imaginar o que seria feito do dito, onde estaria a trabalhar, etc. Quando cheguei a casa, por falta de ocupação, fiquei um bocado incomodada a tentar perceber porque me tinha lembrado daquela pessoa sem mais nem menos mas não consegui perceber porque me tinha vindo à cabeça a sua imagem sem que se tivesse falado nada a seu respeito ou visto algo que me fizesse recordar. Ok, mas passou-me. Durante a noite, as 3.45 da manhã sou acordada com uma chamada dele. Primeiro, totalmente ensonada, pensei que estava a sonhar mas depois percebi que era realidade. Atendo o telefone, pergunta-me como estou e diz que tem estado a trabalhar nos EUA e que estava na noite, conheceu uma rapariga que me conhece e ligou. É estranho, parece que pressenti...porquê? Tenho poderes paranormais e não sei? (se calhar vou mandar uma carta para que algum meio de comunicação que me explique em directo...medo:))

Sem comentários: