quinta-feira, novembro 23, 2006

O meu pai costuma chatear-me porque eu não tenho aquela ânsia de conduzir os carros de toda a gente (especialmente, os deles, pais) e prefiro usar sempre o meu. Diz que depois me habituo e não sei conduzir mais nenhum. Não sei porque é que ele se preocupa tanto. Quando aprendi a conduzir mudei de carro 3 vezes. Ao mesmo tempo o meu pai dava-me aulas pareticulares no dele, da altura. Desde que tirei a carta, já mudei de carro 4 vezes. Já conduzi variadissimos carros das empresas e de amigos bêbados. Esta semana, como o meu está na oficina já mudei duas vezes de veiculo e o meu pai ficou todo contente por eu estar a experimentar dois diferentes.
Sinceramente, não o percebo!

2 comentários:

Rita disse...

ha coisas q n se explicam, o papi apenas quer q tu te adaptes às diferentes viaturas (adoro esta palavra), p n te vires à rasca : ) n tentes explicar o q nos explicatse, pai q é pai, é torto e teimoso ; )SEMPRE POR AMOR A NÓS!!!

JAP disse...

Ele insiste para tu guiares o carro dele, é normal. Imagina que o teu está com um problema qualquer, e que vais jantar fora com um babe que queres impressionar. Como mulher independente que és, vais lá ter no teu carro, neste caso do papá, e óbvio que não queres fazer figuras tristes a estacionar o carro do papá.

Vê lá não o leves a comer tostas, senão o rapaz ainda come com as mãos...