terça-feira, novembro 07, 2006

Uma das coisas que mais me chateia no trabalho é sair tarde mas sem ter estado a trabalhar demais. Ou seja, estou a trabalhar 3 horas, posso passar 4 a olhar para o ar mas tenho que esperar até às 9 ou 10 da noite para que me possa retirar. Neste momento estou nesse impasse, tenho um trabalho para fazer que depende inteiramente das fotos que os gráficos colocarem na página e estou à horas à espera que venha essa página. Quando chegar vou estar mole demais para escrever com piada e levantam-se logo não sei quantas vozes para dizer: já está? Ainda não está? Está tudo à espera desse texto. Só falta esse para fecharmos a revista...e quando o finalizar depois do stress, terei que passar mais duas horas de bonança à espera que se complete todo o processo produtivo que já não dependerá de mim. Porque é que eu não trabalho na Runaway...ai ao menos vestia-se bem:P

1 comentário:

Rita disse...

estou ctg. amiga, colega e soldária : ))))bjo