terça-feira, dezembro 05, 2006

Depois de muitos comentários sobre o mau visual do meu blog (causado por uma tentativa frustrada de introduzir coisas giras no blog há uns meses atrás) tive a brilhante ideia de mudar o template, uma vez que, não conseguia mudar as margens. (E só hoje me lembrei que esta alternativa podia resultar)
Sim porque todos me diziam que estava mal mas ninguém se oferecia para ajudar a compor.
Não está lindo mas é o que se pode (dada a nabice bloguista da própria) e, pelo menos, já não fere tanto os olhos...:)

4 comentários:

Rita disse...

NINGUEM s oferecia p ajudar??? lol. OLHA... de nada ; ) foi um prazer : 0 )

escrevinhadora disse...

Bigada! Agora só falta mesmo explicares-me os links!!loloolo

Anónimo disse...

Eu não ajudei porque não sabia mas foi uma surpresa! Ficou bem melhor. ainda dá mais prazer ler-te! Beijo pequenina.

Jordan disse...

Tá mt mais giroooooooo!
Gosto deste look :)))