segunda-feira, dezembro 04, 2006

Salamanca

O fim-de-semana correu muito bem, diferente do que imaginei, é um facto mas bom na mesma. Ao contrário do que se diz para mim faz sentido regressar aos sitios onde fui feliz e reviver embora não com a mesma intensidade... Aquelas ruas, os sons, os bares, as pessoas, tudo faz sentido (Claro que a Sinha também fazia falta neste quadro) Tirando uns pequenos insólitos como um encontro imediato de terceiro grau logo que chegámos e o mistério do Manu (que mesmo depois de esclarecido me fez alguma confusão) foi tudo óptimo, mas soube a pouco...
Obrigada a todas pela companhia!
P.S.- As nódoas negras e a dor de costas são inteiramente da responsabilidade da Rita! (oh miga, nunca pensei que fosses tão má!:P)

2 comentários:

Rita disse...

má, eu???? lolol!!! só zelo pelo teu bem : PPP (e pelo meu, ÓBVIOOOO)

João Tomaz disse...

lol