sexta-feira, junho 01, 2007

Dia da criança

Aqui ao nosso lado, na empresa, está a decorrer uma grande festa do dia da criança....a criança que há em mim durante a manhã tentou segurar-se com força para não ir brincar para os puffs que eles espalharam no jardim e saltitar com eles...e já passaram todo o tipo de músicas desde os passarinhos a bailar, que me deixou uma vontade enorme de pôr em prática a coreografia que ainda sei de cor, as Amarguinhas (Ai que saudades do Karaoque chinês), e agora soa o balão da Joana Pestana.
No entanto, quando cheguei passava uma cujo refrão era o seguinte...

«Havia um crocodilo amigo
Que vivia no rio Nilo
Agora está mais tranquilo
E vive em Sete rios»

Não me parece muito simpático mas o som era animado e apesar de ter que lutar com uma rajada de bolinhas de sabão assim que sai do carro porque a festa é ao lado do parque de estacionamento vim para aqui a cantarolar toda contente. E o mais incrível é que as pessoas da empresa de uma forma geral (todos ouvimos bem as músicas nas nossas secretárias) andam todos por aqui com um sorriso satisfeito estampado na cara e nos olhos. E cada um que fuma vai lá dar uma espreitadela de mais perto...Afinal não são só as crianças que têm direito!

3 comentários:

António Raminhos disse...

Contratem as crianças para estarem aí a brincar todos os dias! :D

Tó do Samouco

www.samoucoaorubro.blogspot.com

Rita disse...

há coisa melhor do que as crianças??? : 0 )

Anónimo disse...

Mas esta gente n sabe ensinar rimas DE JEITO à criançada? então como é q a "petizada" vai crescer a pensar q n é possível rimar amigo e rios? ou a rima é alternada ou temos aqui um grave problema;)

Qto aos puffs, para próxima toca de fazer um vôo picado:)))