segunda-feira, junho 25, 2007

Grupeta maravilha em modo despedida de solteira!



As gajas que me fazem feliz...A despedida de solteira foi muito boa. Temos que ver se arranjamos mais umas sacrificadas que se casem para termos festa!!No casamento voltamos a atacar... :)






A obra de arte que tirou o sono a duas alminhas sacrificadas...Mas que valeu a pena pelo sorriso da noiva!:)



As saloias mais divertidas de Galamares e arredores...



Uma das muitas pinturas rupestres no corpinho da noiva depois de falhar mais uma pergunta sobre o futuro marido (e já namoram há 12 anos)...Segundo ela positivo errar porque ainda fica com muito para conhecer nos próximos anos:P



O relógio da Cartier que eu lhe desenhei...a primeira vez que vi alguém orgulhosa de um desenho meu (sem ser o meu sobrinho de 4 anos). A felicidade é isto!

5 comentários:

Jordan disse...

Foi bom DEMAIS :))))))
Sim, sim, temos de arranjar umas sacrificada para o 9/09 - ou mesmo para o 8/08... está bem que ninguém casa em Agosto, mas a malta quer é FESTAAAAAAAA!

Susana Lé disse...

Podemos sempre "inventar" uma despedida de solteira lol
E minha querida, a revista estava uma obra de arte!!

João Tomaz disse...

Nas fotos todas que vi, a melhor é, sem dúvida, a da revista!

Rita disse...

ai chinesinha, gosto tanto d vcssssssssssss : ))))))))) pelicano n csegues apreciar a beleza de 8 mulheres??? tzxztzztzzz! eu fico-me pelo 10/10/2010. beijossss

João Tomaz disse...

Só tenho olhos para Inês!