quarta-feira, junho 02, 2004

Balanças e espelhos

Odeio balanças e espelhos! Acho que são inimigos a abater! Lembro-me disso cada vez que olho para eles. Acho que cada um de nós devia ter a imagem correspondente à personalidade com que nos imaginamos. Assim também seria mais fácil quando os outros nos vissem na rua saber quem éramos ou como nos viamos. A verdade é quando minha imagem está do outro lado, reflectida, sinto-me diferente, desconheço porque sou assim... Não queria estar sempre presa a esta imagem. Se pudesse escolher teria um botão on/off para desaparecer de vez em quando. Apetecia-me contemplar o mundo sem que me vissem...parar e olhar sem preconceitos quando me apetece ficar embasbacada com algo...ou simplesmente ficar a apreciar a beleza do mundo sem ninguém saber!
Ou então reinventaria uma Inês diferente todos os dias consoante o humor. Vestiria a pele de várias pessoas e sentir-me-ia como se sente cada uma no seu mundinho!

Sem comentários: