segunda-feira, fevereiro 14, 2005

É sempre bom misturar...

Há um pormenor importante sobre o dia de hoje... é que uma qualquer mulher revoltada (só pode mesmo...) resolveu que hoje também se assinalaria (para além do amor de São Valentim, para quem ainda não percebeu a data) o dia nacional da disfunção eréctil! Eu cá acho que é chato...(mas se é chato coça que toca a todos) além de massacrarem as bridgets encalhadas que ainda sonham com principes recordarem estes piquenos, minúsculozinhos pormenores do quotidiano de alguns casais (que infelizmente não são assim tão poucos)...Afinal quem é que se importa que o seu Valentino não consiga...Oh meus amigos...eu cá propunha também festejar o dia da frígida e das doenças sexualmente transmissíveis hoje! Sempre era mais um motivo de alegria para quem não tinha parceiro...eh eh já os estou a imaginar na rua: "Ainda bem que eu não ando com ninguém, já viste...ainda me calhava um disfuncional, uma frígida ou pior ainda apanhava doenças...Desta já nos safemos".lolo
Realmente 365 dias no ano não chegam...o que o português gosta é de celebrar tudo ao mesmo tempo!

Sem comentários: