segunda-feira, fevereiro 14, 2005

Tio valentino, afilhados e enteados!

Pois é, hj é um dia verdadeiramente amoroso. Segundo as convenções é suposto ficar perto do valentino, oferecer ursinhos de peluche com um bocado de tecido a dizer amo-te, diplomazinhas pirosos a dizer "Ao melhor namorado/a do mundo" com umas originais reticências para acrescentar o nome do dito criminoso, moldurinhas, almofadinhas,caixinhas ...e toda a espécie de objectos inúteis desde que tenham uma parte vermelha ou um cupido, falem de amor ou apresentem um formato amoroso...mesmo que no dia antes e no depois se ande à chapada, ao pontapé e ao murro é importante aparentar um ar apaixonado no dia 14. Afinal "love is in the air"...como fazem questão de nos informar todos os spots publicitários alusivos ao dia. (Ui...já agora...aproveito a onda:Quem quer casar com a carochinha (colegial) que é bonita e formosinha...)
As montras estão cheias de corações, as televisões fazem reportagens em jardins românticos onde passam lindos casalinhos apaixonados, as lojas de lingerie presenteiam-nos com todo o tipo de roupa interior sexy/hot ao gosto dos namorados (desde o mais tradicional ao ultra ousado...há cuecas de gola alta e minusculas-super tangas vermelhas e rendadas...ligas, cuecas com frases supostamente afrodisíacas que eles nunca chegam a ler...há-de tudo como na feira..."é só escolher menina é a 200 a nova moda")...
Os restaurantes e cafés enchem-se e as mãozinhas dadas, miminhos pegajosos, olhares cúmplices, arrepios contidos e sorrisinhos comprometidos que contaminam a atmosfera...é impossível passar o dia sem suspirar...ai ai... Alguns fazem-se acompanhar embrulhinhos e rosinhas acabadinhos de ofertar. A rádio tem concursos especiais para caras metade, discos pedidos, dedicatórias e presentes a dois. Eu só queria mandar um beijinho...
Para os encalhados e afins este é um dia sempre simpático (ihihihih...sofram porcos excluídos)... aquele em que o mundo lhes atira à cara a sua tremenda e absurda infelicidade (sim porque fica sempre bem ter um valentino...o mundo acha sempre que quem não têm é pq não consegue, coitaditos dos feiosecos...abandonados...deixados ao azar...melhores dias virão...deixa estar, isso passa, ainda hás-de encontrar o/a tal... é quando menos esperas...mas não esperes muito senão ficas como aquela tia velha refunfelha que serve sempre de exemplo porque é feia, estúpida, tem bigode e é solteira...Segundo as mais preconceituosas teorias não ter namorado é sinónimo de não ser desejado, ter mesmo algum problema muito sério e fortemente repudiável...:P pensam eles de que...no alto da sua tribuna de amor) .
Vê-se logo quem são os "solteiros" neste dia (ou não, porque os mais radicais evitam mesmo sair de casa...) andam cabisbaixos, mal-dispostos, rabugentos, insuportáveis e criticam todos os parzinhos que circulam irritantemente com um ar feliz. E fazem questão de disfarçar (e bem;)): "Ah isto é mais um daqueles dias estúpidos que só existem para as pessoas gastarem dinheiro inutilmente..."Normalmente falam também do Natal e do dia da mãe e do pai só para disfarçar...(pois é...o que vocês querem sei eu...lolo)
Na realidade acho que é um dia piroso, com ou sem namorado/a...porque assim como o natal é quando um Homem quer a dengosisse melosa-amorosa-carinhosa também não deve ter hora ou dia. E é demasiada a quantidade de cuspinhanços e abraços ao mm tempo...
Não massacrem as/os bridgets deste mundo...Já chega a famelga a perguntar em cada festa de "Então já tens namorado? e quando casas?Já estás na idade..."lolo-existe alguma lei onde esteja escrito que é suposto...?
Ah! para quem no fim deste texto achar que estou revoltada, desengane-se! Eu também tenho um valentino "quase lindo de morrer" (segundo ele e outras pessoas importantes como moi-meme que concordam quase a 100%) e ele é quase só meu, quase que gosta de mim, quase que me acrescenta ao seu hi5 (tinha que mandar esta boca...sabes bem!) ao lado das ex's boazonas e quase estaria comigo se estivesse quase mais perto e tivesse quase vontade. Na verdade o quase já está perto da realidade e é quase bom ou será que não? :P
Como diz um sr muito sábio (meu pai, só por acaso): "Para um sapo há sempre uma sapa"...Um bom dia de São Valentim para todos/As!Love u!

2 comentários:

Jordan disse...

LOLOLOLOLOLOL
Alentejo já chorei a rir com este post!! Tocas no fundo da questão! O mundo hj é cor-de-rosa e encarnado :P, forrado a "pelúcia" :PPP e ai "do encalhado horroroso" que tentar contrariar o bom rumo das coisas :P!
Bjo GD e tb eu hj vou tentar encontrar um lugar pra jantar com o meu "amante" onde não tenha de deparar com gente melosa e peganhenta a cada garfada... Vai ser complicado... mas acho q consigo!!

Jordan disse...

LOLOLOLOL
Pra que tirem todas as dúvidas, vão ao meu blog saber como terminou a "odisseia", hehehe ;))
Bjooooos!