sexta-feira, fevereiro 10, 2006

O refúgio dos loucos...

Uma coisa que sempre achei estranha na minha vida foi a capacidade de me cruzar com gente louca...ou pelo menos baralhados...
Ia a caminho de uma entrevista de trabalho quando começo a ouvir uma voz atrás de mim: Três filhos homens...e eu dediquei a minha vida a criá-los e tanto gozo me deu...
(pensei que estavam a fazer um leilão nas minhas costas, mas afinal era uma só uma sra que queria partilhar...)
-Tão bonitos que eles são, e já tenho duas netinhas...e tão bonitas que elas são...
(achei que tinha que dizer alguma coisa mas não me ocorria nada de interessante - Que bom!)
-Nem sabe a alegria que me deram, eu não trabalhei a vida toda só para os criar...só fiz uns meses na Santa Casa da Misericórdia...mas tive o resto da vida em casa...mas valeu o sacrifício, três homens e ainda há um que não está casado...
(não há moral...eles andem ai e descobrem-me)

Sem comentários: