sexta-feira, fevereiro 10, 2006

Os misteriosos espias hiFiveianos

Ao fim deste tempo todo aprendi finalmente a ver as pessoas que tinham visitado o meu hi5 nos últimos 30 dias...de facto, fiquei surpreendida!
Há tanta gentinha que quer saber de nós mesmo quando parece ignorar...afinal não são só as mulheres que são umas cuscas loucas...lindo! Têm que me ensinar mais coisas destas;)
Só ainda não sei como pôr aquela opção que faz com que os outros não possam seguir o nosso rasto também...e é chato...

4 comentários:

Anónimo disse...

Ecomo é q isso se faz??? TB QUERO! Explica!;)

Rita disse...

É fácil sinhó: na tua pagina tens uma coisa que diz "profile visitors". Diz o nº de pessoas e se clicares consegues ver imediatamente quem são. Só esquemas ; )))

roque disse...

vocês andam mesmo enganadas... qualquer pessoa para ver os vossos amigos tem de passar pelo vosso profile...

ehjeheheheh

Anónimo disse...

N estou a perceber...sim, para ver os amigos...mas se n os tem na lista então é pq andou a cuscar os nossos amigos, certo? tenho q ir lá ver para ver se funcemina!;)