sexta-feira, fevereiro 10, 2006

ter noção...

Fui almoçar com uma louca (que só por acaso trabalha directamente comigo).
Estávamos a falar de coisas banais, tipo reportagens... (até porque eu não tenho nem quero ter qualquer espécie de intimidade com ela) quando ela diz: Já te contei que comi aquele das revistas, o xxx?...
-Não...(e não pergunto nada)
-Foi uma ganda queca, blá, blá, blá...
A conversa esmoreceu porque eu não fui capaz de fazer qualquer tipo de comentário simpático e salta a próxima bojarda.
-Ah e sabes aquele que entrava na telenovela hjhj? Também já o comi mas foi mesmo só assim uma noite de sexo...
Pois, pois ...eu não dizia nada mas há gente que não percebe nada de sinais de comunicação mesmo que tenha tirado esse curso...e continua...
-Ah, e sabes quem é que me queria comer à força? Aquele do concurso jjll...Mas eu, quando estava mesmo quase, cortei-me porque disseram-me que ele tinha violado uma gaja...
Continuo no pois, pois, sim, sim...e ela insiste.
-Ah eu lá na lkjhjhkj andava sempre em festas, curtia com bué mas ai não fazia nada mais que isso... até engravidar aos 17...
Eu tinha prometido que me escondia se ela quisesse almoçar comigo...não há espírito aberto que resista a uma gaja que me quer contar a vida sexual toda num almoço.
Mas depois voltei ao trabalho e pensei que podia respirar de alívio. Assim que me sento a dita diz: Vê lá as fotos do meu blog que são tão giras...
(ela já me deu a morada há séculos e está-me sempre a perguntar se já lá fui mas acho que até tenho medo, a gaja assusta-me...hoje tive o belo prazer de contemplar as fantásticas fotos de que tanto falava...querem saber de que tipo eram? ou adivinham?...mamas, rabos and so on...)
A gaja é no mínimo estranha...

1 comentário:

Rita disse...

Estou mortinha por saber a morada do blog dessa "senhora", lol!!!