quarta-feira, fevereiro 28, 2007

Ate em sonhos sou chulada!

Sonhei que tinha voltado para o meu ex-ex-ex emprego e o meu ex-ex-ex director virava-se para mim e dizia: "Inês por mim podes trabalhar aqui à vontade mas como nós queríamos meter 2 pessoas, se quiseres cá ficar vais ter que fazer o trabalho dessas duas pessoas, cumprindo dois turnos e ganhando o mesmo".
Eu desesperada: "Sim, claro, por mim está tudo bem"...
E depois via as minhas colegas a saírem todas contentes no final do dia e dizia: "Até amanhã, vou agora começar o segundo turno!"

Até o meu inconsciente está consciente que trabalho demais e ganho 'de menos'

3 comentários:

João Tomaz disse...

Deixa lá que nem tudo o que sonhas tem significado...

Castronauta disse...

E há por aí umas teorias que dizem que tudo o que sonhamos, acontece ao contrario....

Por exemplo, se sonhas com a morte de aguém, significa que esse alguém não irá morrer... ou seja, só morrerá se sonhares com essa pessoa viva... ;-)))

É um bocado estupido, mas não fui eu quem inventou...

No teu caso, significa que brevemente vais encontrar um emprego onde irás ganhar o dobro,ou então, o mesmo que ganhas hoje com metade do trabalho!!! FANTASTICO.

Karina disse...

hehehe acho que não es a unica a ter este tipo de sonho...
Deixa lá as coisas vão melhorar :D e es bem capaz de encontrar o teu emprego de sonho :)