segunda-feira, fevereiro 12, 2007

Novo trabalho, novos temas!

No meu novo trabalho (Sim, é verdade, já arranjei um) fala-se de filhos com febre, com gripe e afins...Um tema emocionante por estas bandas, suponho... já que recorrem a ele todos os dias. À hora de almoço a critica aponta sempre para a comida, que nunca está boa. Deduzo que esta gente fina come em restaurantes de luxo todos os dias! (às vezes também refilam com os fumadores indecentes que satisfazem o vício em espaços fechados) À tarde, normalmente, dizem mal do chefe e das suas idéias ambiciosas!
A adaptação é sempre um bocado complicada...

6 comentários:

João Tomaz disse...

Hoje com o sismo deve ser diferente...
Manhã: O meu filho que está doente também sentiu o sismo
Almoço: A comida bem que poderia ser melhor num dia de sismo e aquela gente que fuma, nem hoje tem medo de ir fumar à rua.
Tarde: O chefe diz que não sentiu o sismo, devia estar a pensar em loucuras para aqui...

Jordan disse...

LOLOLOLOL
Pegando na ideia do João, temas para hoje:

Manhã: Como o meu filho está doente, não vou poder comemorar o dia de São Valentim com o meu marido!

Almoço: Espero que tenham em consideração o dia de amanhã e que o almoço seja, no mínimo, especial!

Tarde: Sacano do Chefe anda bem-disposto! Deve ter planos para amanhã!

Rita disse...

Temas para hoje:
Manhã: já me viram esta chuva miudinha? que maçada... e n há meio do meu menino ficar bem da gripe...
Almoço: ai eu trouxe, e vou passar a faze-lo sempre, a marmita com um belo de um cosido. odeio aquerla comida mediocre do gourmet! humpf!
Tarde:o chefe alterou-me o texto 5 vezes, estou prestes a despedir-me (n fosse eu ter conta de casa, carro, electrodomesticos e ferias do ano passado para pagar, eles iam ver!)

Anónimo disse...

Pelicano, q risada!:)

Inês, pensa q pelo menos ainda n chegaram à fase dos detalhes de gravidezes e afins...isso sim, é muito duro;)

Jordan disse...

Eu já passei por isso!!
Confirma-se - é DURISSIMO, ahahahhaa :P

Anónimo disse...

enquanto não te falarem das "hermelroidas", das dores nos "artelhos" e nas "rótulas dos ombros" ou até daquela vez em que "o meu marido teve um ABS" dá-te por satisfeita... Muito satisfeita! ;) de qualquer forma coragem, é o que te posso desejar!