domingo, janeiro 02, 2005

A estrear 2005

Pois é, cá estamos em mais em um ano, novinho em folha e por estrear...e agora? Agora espera-se que seja um ano muito feliz para todos, incluindo para mim que também mereço, às vezes... As expectativas são muitas, os desejos foram pedidos a custo numa contagem apressada das doze badaladas e agora é ver para crer ou continuar a sonhar.
Se bem que este começo com frequências e exames (que pela primeira vez na vida vou experimentar a sensação de estar no limite do chumbo...yupieeeee) não vinha mesmo nada a calhar...
Janeiro vai ser um mês difícil, cheio de turbulências e stresses... mas se Deus quiser e eu der uma ajudinha pode ser que me safe, pelo menos, da melhor maneira possível. Ainda tenho esperança e espero não a perder pelo caminho! Depois ou afogo as mágoas na neve no fim do mês ou gozo o "descanso" da guerreira, merecido e recompensado.
Segunda-feira começo com contabilidade para abrir o apetite e no fim da semana tenho a freq mais stressante e tenebrosa deste semestre-o meu filme de terror, o pesadelo que tento vencer a tanto custo-a matemática! Será que é desta que chego à positiva? "Tem-me faltado um bocadinho assim" mas agora não pode faltar nenhum bocadinho, é a derradeira hipótese este ano!Pleaseeeeeeeeee help me!

1 comentário:

Rita disse...

estou contigo nessa luta das frequências : ))) e eu continuo na luta da busca d emprego : ( vamos cseguir : )))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))