quinta-feira, janeiro 13, 2005

A revolta da engripada!

Só quando estamos doentes valorizamos a saúde.
Desde ontem que estou com uma gripalhada daquelas...que não me deixa dar 2 passos sem espirrar e tenho q andar com o rolo de papel higiénico atrás porque já não há lenços que aguentem. Porque é que eu me levantei da cama? Doi-me tudo. Nem sequer abro os olhos, tenho umas olheiras que parece que ando a chorar há 15 dias e estou com uma corzinha branca que faz inveja a qualquer albino. Tenho um tsumani de ranho dentro de mim (fica sempre bem dizer estas coisas). Estou cansada de respirar pela boca, andar de boca aberta e fungar...adorava ter de volta as minhas 2 narinas largas e desentupidas. Estou farta de me assoar...pq e q não sai tudo de uma vez e acabou a porcaria? Estou seca e encieirada. E o pior disto tudo é que ainda estou em frequências e estudar direito com este estado de espírito é insuportável. Só me apetece meter-me na cama ou ficar enroladinha numa manta a ver TV. Tenho frio e calor, tenho sono, estou toda drogada e impaciente...não há uma lei que me proteja?

1 comentário:

Susana Lé disse...

Amiga, tou solidária contigo.Também tou com uma gripe horrivel.Não consigo fazer nada.So me apetece tar deitada no sofa com uma mantinha.
SOCORROOOOOOOO!!!!Detesto tar assim.
Espero que estejas melhor.Eu irei estar um dia.LOL
Jinhos grandes