sexta-feira, julho 22, 2005

Em modo survivor

Voltei a deitar mãos à obra e comecei a trabalhar noutra redacção. Foi um bocado inesperado: nem eu sei bem o que lá estou a fazer. Basicamente são mais umas linhas para o CV até à próxima oportunidade.
Agora escrevo sobre papás, mamãs, grávidas, bebés, criancinhas, adolescentes e outras coisas do género. Ui, é uma emoção que eu não vos digo, nem vos conto. Se algum dia for mamã pelo menos já vou com a teoria toda estudada:P Mas antes que isso aconteça espero sair de lá.
....
Pior que tudo isto é ter que lutar contra a morte na estrada mais perigosa da Europa e, sobretudo, não poder fumar das 9.30 às 13h e das 14h às 17.30: isso sim, doi a valer. É um sufoco, uma tortura lenta e penosa. Até trabalho a dobrar para não ter um segundo para olhar o relógio. Mas quando saio pareço uma doente terminal a tomar o único comprimido que lhe pode devolver a vida.
A vida é muito dura....

4 comentários:

Rita disse...

Estou solidária ctg amiga... quem sabe se eu nao volto um dia a essa empresa... we never know... bjosss

Susana Lé disse...

Gaja linda!!
Fico mt contente por teres regressado ao mundo do trabalho.
Isto sim é a tua verdadeira vocaçao.
Beijocas :)))

escrevinhadora disse...

Tou aqui miga, bem pertinho do vosso coração, espero!
Oh linda foi tudo muito rápido mas depois explico pessoalmente:)

Anónimo disse...

Estou com uma peninha de ti de não puderes fumar.

Porque não aproveitas para deixar de vez?