segunda-feira, julho 18, 2005

Não gosto de anónimos, chateiam-me, fazem-me comichão nervosa...É um facto que este blog preza de todas as maneiras possíveis a liberdade de expressão. Contudo, um anónimo não tem liberdade de expressão tem cobardia de expressão. Ele não quer falar, quer esconder-se por trás das palavras. É verdade que os anónimos normalmente não vem para aqui ofender mas porque é que não assinam? É assim tão complicado assumirem-se? Dá para me explicarem esse gostinho especial pelo anonimato?

14 comentários:

Anónimo disse...

Nop

Anónimo disse...

Concordo absolutamente com o meu caro colega e homónimo... NOP!

Rita disse...

há gente q insiste em armar-se em diferente, n ha nd a fazer ; )

Pedro Caleja disse...

Os dois comentários foram uma brincadeira para dar comichão à Inês.

Pedro
www.dofundodomar.blogspot.com

roque disse...

Ai não gostas??? se bem que me lembro foste uma vez ao meu blog armar-te em anónima...

escrevinhadora disse...

lolol...mas ai era para brincar um bocadinho e além disso tu percebeste logo que era eu. Eu raramente deixo comentários anónimos mas normalmente quando o faço é mesmo só a brincar ou de uma forma que só o destinatário perceba que sou eu.
Mas não ouviste já aquele provérbio: "Bem prega Frei Tomás, faz o que ele diz não faças o que ele faz":P

Jordan disse...

Eu cá tb n acho graça nenhuma aos anónimos!
E é por isso q ando sempre mui bem identificada :)))

roque disse...

ó Jordan, é por isso que és uma alccolica assumida???

roque disse...

Mas Inês só percebi alguns comentários depois... na altura fiquei sem saber quem era... o qeu de facto, incomoda um pouco, até eu começar a preocupar-me com o assunto... aí esqueço... : D

Jordan disse...

Mário Babe: n sou alcoolica, apenas gosto de uma boa "pinga". Enqt n beber sozinha em casa, acho q n temos motivos para alarmes ;)

roque disse...

nisso tens toda a razão... mas já viste uma coisa... eu lembrei-me agora que nessas alturas em que te apanhei de copo na mão eu tb estava... eheheheh...

Anónimo disse...

O céu está limpo e brilhante. A lua acompanha-me, em tons quentes e cativantes, nesta viagem de incerteza. O rádio toca baixinho e fico melancólico uma vez mais. Fazia-me mal isto. Mas a esperança invadia-me neste momento evasivo. Era uma esperança infinita e carregada de convicção, era pura, era simples, era linda. Eu sentia uma mágoa estranha mas bem conhecida... Não conseguia vislumbrar aquilo que mais pretendia, sentia que tudo à minha volta se estava a escapar e que eu nada podia fazer para evitar que tudo se desmoronasse. Mas eu continuava a sonhar, triste e distante...

Anónimo disse...

O amor é o sentimento mais bonito que existe no Mundo. A beleza também. A beleza é um conceito enorme e cada um o interpreta como achar mais conveniente. Existem inúmeras formas de beleza e ela está presente em muitos dias da nossa vida, nas coisas mais lineares e que estão à frente dos nossos olhos, sem contudo, muitas vezes pararmos para as apreciar... Para reflectir...e amar...

escrevinhadora disse...

Sim anónimo, sem ofensa, é tudo muito bonito mas talvez seja melhor ires sonhar para outro lado e voltares quando souberes assinar! Porque não fazes o blog do anónimo e despejas lá os teus pensamentos? É que nem sequer são comentários...não estou muito bem a ver o teu interesse em colocá-los aqui. A menos que tenhas uma boa razão que já agora gostaria de saber, se não for muito incómodo, claro!