segunda-feira, julho 11, 2005

Fiel ou infiel?

Como é que é possível que todos os gajos e gajas daquele programa se deixem seduzir assim? Que raio de gente é aquela? Porra, não quero armar-me em santinha do pau oco, mas será que não há um mínimo? Deixar-se ir na perfeita conversa da tanga manhosérrima em 15 ou 20 minutos? É muita estranho...Juro que tenho quase vontade de fazer um estudo sociológico sobre esta treta.
E o que me dá mais comichão nervosa é que uma gaja olha e não há um sedutor que me seduzisse nem física nem psicologicamente, se pusessem gajos de jeito ou gajas fora do normal ainda se podia perceber a hesitação...mas assim é um bocado deprimente, não acham? Será que anda tudo num nível de carência tão desesperado para se deixar levar pelo primeiro que lhe aparece com palavrinhas mansas? Será que não há um que se imponha? Será que todos os homens e mulheres de Portugal se deixavam seduzir pela primeira pacóvia/o que lhe tocasse ou se atirasse descaradamente?
Há outra coisa que não percebo: como é que um gajo/a se sujeita a expôr-se a si e ao parceiro/a a uma cena daquelas? É que o que propõe o teste ainda faz mais figurinha de otário do que outro, ou não? E depois aquela estranha plateia...que horror, é muito mau!
Digam-me please: aquilo é tudo encenado e eu sou bué naif? É que mesmo que seja não acho muito normal sujeitarem-se àquilo...expliquem-me! Como é que é possível?
Um aparte muito machista (e eu negarei até à morte que disse isto): Que os gajos são fracos uma pessoa já sabe, mas todos? E com qualquer uma? E elas...absurdo!?
Este tipo de amor não é o que eu me referia no post anterior. Este tipo de amor não existe, e espero que nunca exista, no meu diccionário...é tudo fácil demais e manhoso...

3 comentários:

Anónimo disse...

É tudo encenado tal como acontecia com o programa que o antecedeu o "vidas reais" (acho que se chamava assim).

escrevinhadora disse...

Fico mais descansada mas mesmo assim é muito estranho. Nem a brincar lá ia!

Rita disse...

Aquilo é mesmo encenado. Ainda ontem estava em casa da Cláudia com a Lé e o Bernas e pusemo-nos a ver o programa: ora, o gajo que estava a ser posto à prova era feio de todos os dias: cabelo grande, cara gordurosa, mal vestido... a sedutora era streaper de certezinha. Via-se as bordas do rabo, tal era a mini-saia. A proposta de emprego era para o Algarve e ele teria d viver c ela (sua suposta patroa). No fim enrolaram-se e DEBAIXO DE UM EDREDON. N se viu nada... realidade ou ficção?? FICÇÃOZÉRRIMA!! Acertaste na mouche ; ) bjocasss