segunda-feira, novembro 28, 2005

Elizabethown...

Esperava mais deste filme, até agora toda a gente que conheço disse maravilhas sobre o filme, para mim foi engraçado mas não passou disso...fiquei a pensar onde se encantou toda a gente? A mensagem é banal: Se não desistires, vences. Pois, era fantástico se assim fosse, e de facto, se fosse tão fácil como está no filme...acho que é uma imagem já muito explorada. Provavelmente se não me tivessem dito tão bem, gostava mais...
P.s.-também não gosto dos dentes dela!

2 comentários:

Jordan disse...

Gostei tantoooooo!
Identifiquei-me com montes de coisas...
E acabei o filme com vontade de fazer uma road trip: me, myself and I... talvez um dia passe da vontade à prática e vá explorar o Portugal profundo, hehhhe!

Rita disse...

Estou contigo chinesinha, também não achei nada de surpreendente...