segunda-feira, novembro 21, 2005

É estranho mas talvez seja um sintoma da confusão em que anda a minha vida, não me apetece escrever. Estou cansada, não me apetece falar de nada e desiludi-me com várias cenas ao mesmo tempo, todas porque abro demais o coração, falo demais e adoro...mas não posso. Eu, que adoro escrever, perdi a vontade, a paciência, a inspiração...antes escrevia quando estava triste ou feliz, nostálgica ou divertida, agora pareço funcionar em modo prático e automático. É um reflexo de muita coisa, especialmente, cansaço. Estou a hibernar, rendi-me à vida, desisti temporariamente e parei de lutar um bocadinho para ver se ela me guiava melhor do que eu.

Mas também evitei o computador em casa, para superar melhor a falta de tabaco...É estranho como um vício condiciona tanto a nossa vida, mas eu sou assim, viciada em tudo o que me sabe bem mesmo que me faça mal, tanto mal...

Sem comentários: