segunda-feira, novembro 28, 2005

Harry Poter again...

Pois é também estava à espera de mais do piqueno feiticeiro (que já não é assim tão piqueno)...não gostei de ficar pendurada naquele final que não é nem deixa de ser, à la sr dos anéis!
A parte do romance também deixou bastante a desejar, ou bem que é ou bem que não é! Além disso, sem ter nada contra as chinesas, "parece-me a mim de que" a menina granger é que tem que ficar com a gajolas da varinha:P
Achei piada aos irmãos do ron...mas quase parece que já não sabem o que hão-de fazer com os personagens para cativar, está mais fraco e fiquei triste por isso...

2 comentários:

Jordan disse...

Alentejoooooo Babe :)!
Lá venho eu defender o meu Harry (amo ele!)!

O filme não mostra 1/4 do que vem no livro, mas acredita que o final do IV é mesmo assim... tens de esperar pelo próximo ;)

Mesmo sabendo que falta imensa coisa, adorei o filme e "ver" tudo aquilo que tinha imaginado...

Já os romances e os personagens que para ali andam... vais ver que vão ser todos essenciais para o desfecho final :)

Sabias que a JK Rowling tem registos de TODOS os personagens que entram nos livros, notas sobre as suas vidas e árvore genealógica incluída? Um must! E há pessoas, que à partida são insignificantes e que de repente, num episódio mais à frente, se tornam fulcrais :)))

Acredita - vale a pena!!!

escrevinhadora disse...

Acredito mas perdi a pica para ler livros que nunca mais acabam,ou seja, daqueles que tens que ler sempre mais um e falta o próximo para entenderes...prefiro deixar passar um tempo e ler tudo de seguida, mesmo os que já li da colecção!