terça-feira, novembro 29, 2005

Era suposto que tudo começasse a compor-se e a mudar. Mudei muita coisa e até quase o essencial mudei mas olho para o lado e para trás e parece pouco. Olho para a frente e a luta parece não ter fim...em que estrada me enganei?

Eu sei que nunca tive jeito para os caminhos e direcções mas até nisso passei a tomar mais atenção...já não me perco tanto mas cada vez o encontro me parece menos saboroso...começo a achar que já seria altura de me trocarem as voltas:P

Sorrio e troquei lágrimas por pequenas coisas boas. gastei a importância do que não tinha muita e tentei descobrir aquilo que verdadeiramente contava. Descobri mas estava no sítio errado, parecia estar a escapar-me por entre os dedos. Com medo de confrontar ainda hoje não sei o que perdi e o que tenho. A recordação é minha, o resto continuo à espera que me digam...

Sem comentários: