quinta-feira, maio 04, 2006

Estes diiceis amores...

Porque é que um sentimento tão bom e bonito tem que ser tão complicado...porque é que as pessoas rodeiam, rodeiam e nunca dizem o que sentem de facto? Porque é que temos tanto medo de admitir quando gostamos e ainda mais quando queremos despachar alguém por quem não sentimos mais do que uma amizade. Porque é que o amor está cheio de joginhos e angústias? Porque é que um sentimento nobre magoa tanta gente?
Por fim...quando é que algum cientista se digna a inventar o chip do homem/mulher perfeito/a. Engoliamos o chip e quando estivessemos diante dessa pessoa automaticamente o chip accionava o sinal das cócegas no estômago. Era certinho como o destino e ai perdiamos o tempo que fosse necessário com rodeios, joguinhos ou "sacanagem" mas sabendo que estava ali, diante dos nossos olhos e que querendo fugir ou não era aquilo que era nosso, sem margem para dúvidas....Se não fosse essa pessoa também saberiamos automaticamente e saiamos dessa sem rancor, a cantarolar até ao próximo embate!
Desabafos, é o que é...depois de ter passado a hora de almoço a ouvir a história de uma colega tão familiar e parecida com tantas outras...

2 comentários:

Rita disse...

pensa q o amor faz sofrer mas também nos dá momentos q aquecem muito o coração!! acho q esses compensam os momentos em q choramos... ou será q não?? 8agora lembrei-me dos meus largos momentos de angustia q tu sempre acompanhaste...)

escrevinhadora disse...

Talvez, se calhar já não me lembro dos bons...