terça-feira, maio 02, 2006

Falta demasiado pouco...

Daqui a 20 dias faço demasiados anos:( Oh God tenho que mudar algumas coisas importantes até lá para não começar mais um ano com fantasmas pendurados e gavetas mal arrumadas. Afinal o giraço abruxalhado disse, depois de baralhar os planetas e conjugar estrelas e sinais, que os 28 era um ano de grandes mudanças na vida de toda a gente... (mas era Leão e, os leões enganam-se muito...esperemos)lolo
Bem ele também disse que se eu mudasse de emprego antes de Abril estava feita ao bife mas eu escolhi acreditar só nas coisas boas...ah e supostamente Setembro vou ter muitas e boas surpresas profissionais, sobretudo. Lolo, é quando acaba o meu contrato...Surprise, ficaste sem emprego!!!

5 comentários:

Anónimo disse...

Inês, 28 é muito, p/nós que ainda há pouco tinhamos 20 e achávamos que 25 já era demasiado. Mas, apesar de alguns momentos menos bons, é tb uma gaveta a transbordar de histórias, à espera q tu vás escrevendo os capítulos p/chegar ao final feliz. Vá.Pega na caneta e mãos à obra!:)

Jordan disse...

Vocês estão mesmo a ficar velhas!! :P
O que vale é que eu ainda vou ter 27 por bastantes meses... Haja alguém jovem :P

escrevinhadora disse...

Olha à vaca! Eu tb gosto imenso de ti, ó pita!

Jordan disse...

Vacas são vcs (salvo seja) - eu ainda sou uma vitela ;)

escrevinhadora disse...

Ao menos nós agora temos amigas coloridas espalhadas por todo o lado...é a nossa parade!:P