sábado, setembro 16, 2006

gémeos...que fado ou troque-se o "o" por "a"?

Porque é que um gémeos nunca ama com calma, paciência e entra sempre a matar, a estragar e a revolucionar? Porque é que um gémeos na maioria dos casos vê o amor como um ataque pessoal e não como uma dádiva (à laia de caranguejo)? Porque é que é tão difícil ser gémeos e não perceber quem escreveu aqueles contos dos amores tradicionais? Porque é que uma das coisas que um gémeos mais teme é ouvir um amo-te e todos os acrescentos e obrigações que isso implica? A sério não estou a ser retórica...atá adorava saber...

7 comentários:

Rita disse...

tb gostava d saber a resposta, ja q so passam gemeos pela minha vida.... gente complicada, irra... : )

Jordan disse...

São todos loucos! Todooooooooos!!
Mas gente divertida :)))))

escrevinhadora disse...

Não é para te ofender...mas já te disseram que o sagitário é o signo do zoodíaco mais parecido com os ditos gémeos?:P

Jordan disse...

Por isso é que me me dou tão bem com vcs, sua maltosa louca! Homens, mulheres e crianças - todos doidos desvairados, ahahahhaha :))))

Ricardo disse...

humm, e apesar de tudo é mesmo bom ser gémeos! bjs

Anónimo disse...

Como eu costumo dizer, se tiver descendência, deus me livre que sejam gémeos que eu cá já dou muito trabalhinho a mim mma!;)

Ser gémeos n é fácil, mas tens montes de coisas boas...acho que é este gostar de tudo que dificulta a concentração num só alguém:)

Rita disse...

eu sabia q tinha parecenças c vcs... o meu ascendente é sagitario... irra...