sábado, setembro 16, 2006

Walk the line...

Não sei se é por causa de estar com a cara como se tivesse levado 10 murros na face direita, qual vítima de violência doméstica no seu melhor, por ter voltado ao "colinho dos papás" temporariamente ou por estar tão longe da tortura amorosa dos últimos tempos, sinto-me fresquita e romântica. Hoje, finalmente, vi o walk the line, que nunca tinha desejado ver e adorei. Qual monte dos vendavais ou amor de perdição quando há uma história daquelas entre Johnny Cash e June Carter e com banda sonora do melhor. Diós que fuerte...Eu amo estas histórias, choro no final e rezo para que não me aconteçam, porque na realidade acho que nunca ia ter capacidade para esperar tanto. E a Reese mereceu o óscar, está fantástica de facto. (Claro que também não é difícil manter-se inspirada com um deus daqueles constantemente a roçar-se no nosso cenário e a a cantar-nos aos ouvidos. Joaquin, hijo, cosa buena, vuelve a mi, estas perdonado! Pensando bem, só a pose como que a dizer: senhoras vou esfregar a guitarra no sovaco e engoli-la se ela não se cuida é que não era assim tão sensual...)
Depois vi o Lost in Translation, que também andava com uma certa curiosidade (e facilitou o Expresso oferecer simpaticamente)e ficou muito aquem das minhas expectativas. Ok, quem não sabe que o amor é um lugar estranho? Com estranhas dúvidas e vontades? Com picos de tudo e de nada? Boring...e já que punham a Scarlet arranjavam um equivalente masculino a não aquela trongadongas tão gastito? Que tal Pierce Brosnan?
Mas eu não vos vou maçar mais sobre as considerações sobre os últimos 20 filmes que vi em 3 dias. Isto de andar feita defe com o saco de gelo atrás a toda a hora e só intervalar para pingos, gotas e comprimidos tem muito que se lhe diga!E alimentar-me de palhinha fluroscente babando sem gosto...ui, é um pitéu! Já relativamente à falta de nicotina nem vos vou contar os danos cerebrais que já me causou...era bom que pelo menos me servisse para deixar de fumar para sempre...:(

1 comentário:

Rita disse...

também amei o "walk the line"!!!a gaja está fenomenal!!! Qt a estares de molho, minha querida o que imporat é q estas a melhorar e em breve voltas ao mundo real : ))) ja tenho saudades!!!!