sábado, setembro 16, 2006

Love gap

Hoje tive a falar de amor com o meu pai...foi ele que puxou a conversa! Estranho. Só o fiz rir com as minhas convicções e definições...e o pior é que estava a falar a sério. Um conselho final que me deu depois das confusões todas que lhe contei foi: "Tens de ser mais egoísta, só nesse ponto, e divertires-te mais. Não te preocupares tanto com os outros". Fiquei confusa. Depois de tudo ainda acha que sou um ser humano simpático demais no que toca a relações? Depoisa lembrei-me...ele é meu pai, não é homem, é excepção: senão como é que seria possível amar com a mesma pujança e orgulho a minha mãe há 33 anos e ainda ter os olhinhos a brilhar quando fala dela?

3 comentários:

Rita disse...

o q ue n dava p encontrar alguem q me amasse incondicionalmente durante 33 anos...

Jordan disse...

Como eu te percebo - os meus pais andam desde os 14 anos... Ou seja: há 39!! :)))))
Que sonho, hehehehh!

Anónimo disse...

:) E vão encontrar. Só começam um boacadinho mais tarde:)

Qto a ser egoísta, depende...acho q para sermos felizes é preciso sermos egoístas no sentido em que nos tenmos q ouvir mais a nós mms mas para isso, é essencial sabermos quem e o que queremos. se tens essa resposta, vai em frente:)