sábado, setembro 16, 2006

Virgens mas não inocentes!

Parabéns aos meus dois amigões virgens, quase os dois únicos homens que leêm às escondidas este blog e que eu adoro muito!Não sei qual dos dois gosto mais...e de facto um é loiro, outro é moreno... Sim, isto tudo apesar de serem virgens, esse signo sacanóide e paranóide que destrói a saúde mental a qualquer gémeos que tenha o azar de os tentar perceber. Um alerta para gemianas, fujam deles, ainda estão a tempo, até porque eles só irão perceber que as adoram daqui a 10 anos...até lá estarão a ponderar hipóteses de qual a melhor maneira para sofrerem no amor e se esconderem no trabalho!:P Brincadeirinha, vocês sabem que eu vos adoro como ninguém! (Além disso, o meu pai, esse grande e corajoso homem que me ama, esse sim, como nenhum outro, é virgem)

2 comentários:

Rita disse...

o meu irmao também é desse signo tão misterioso... medo, muito medo...

Karina disse...

o meu namorado tb é desse signo!! :| hihi