domingo, janeiro 16, 2011

Apagar...

Apaguei-te dos meus amigos do face para não te ver, para não saber nada sobre ti, para não visitar a tua página dezenas de vezes às escondidas querendo saber cada comentário que fazes noutros murais, para não estar online à espera que me dirijas a palavra e constatar que não o fazes...

Esta não foi a primeira vez que fiz isto, mas da outra voltei atrás, feita tontinha desobediente ao instinto...a esperança, de facto, não se alimenta de nada a não ser de sonho e vãs expectativas...
Ainda assim, tu ficavas-me bem! Combinavas comigo...mas foste apagado! Tiveste a tua oportunidade, não a quiseste...e provavelmente vais demorar bastante, se é que algum dia vais perceber, que desapareceste da minha lista. Eras presente, agora quero-te no passado o mais depressa possível.
Da memória não te excluo tão facilmente mas o tempo cura...E volto ao mercado com menos um pedaço pequenino mas com a certeza (que já começava a escassear) de que ainda sei gostar de alguém, que ainda consigo mesmo de que nada tenha valido...

Sem comentários: