terça-feira, janeiro 11, 2011

Incapaz de te deixar morrer...

Outro dia, numa má noite, lembrei-me deste espacinho - já me tinha lembrado várias vezes mas por alguma razão, afastava-o de novo da memória- e li-o quase de uma ponta à outra. Recordei tanto, desde 2004, revivi o passado, quase chorei mas "in the end" tinha um sorriso nos lábios. Um sorriso de quem olhava para anos de recortes de história pessoal e que reconhecia, no meio de muito texto que já perdeu completamente o sentido, alguma coisa que se mantinha aqui, da minha essência. Expectativas, desejos, sonhos e parvoeiras que são meus e que não tive coragem de os deixar morrer.
Assim como os muitos diários e caderninhos que habitam a miha casa, incompletos, este cantinho de internet também foi abandonado, mas não foi por mim, foram as circunstâncias que me impediram de ter a total liberdade para escrever sem ser descoberta... Desde 2007/2008 muita coisa mudou e sabia que não estava à vontade para escrever como gosto, portanto, preferi parar.
Agora arrependo-me ou arrependi-me. Mudei o nome só um bocadinho (mais uma vez) e ainda não disse a ninguém, por enquanto falo aqui sozinha e não me importo:))) há malucos para tudo!

Sem comentários: