sexta-feira, janeiro 07, 2011

O que tinha escrito num novo blog que iniciei antes de voltar a este...

A origem
Já tive mais do que um blog, tenho mil caderninhos e diários mas "porque só estou bem aonde eu não estou" e "só quero ir aonde não vou", este é um novo spot tranquilo, sem seguidores. A probabilidade de durar é pouca, porque há sempre aquela "insatisfação. Não consigo compreender" mas gostava...
Além disso, escrevo, exponho demais e depois tenho vergonha de partilhar com conhecidos e amigos, portanto, aqui não parará gente conhecida...ou talvez sim. Depende... "Todo Depende" como diz um cantor espanhol meio piroseco. Também não tenho jeito nenhum para guardar segredos ou mentir...
Quero escrever o que me apetecer mas nem sempre consigo dizer o que me apetece aos outros, por isso, aqui sou frágil ou forte e queixo-me ou não, se me apetecer sem despertar qualquer sentimento ou crítica porque estou escondidinha neste recanto. Aviso: Este blog não interessa a ninguém, é da treta, daquilo que toda a gente sabe, sente, pensa, cala... whatever! Escrevo porque gosto, porque às vezes tenho que deitar cá para fora mas não tenho qualquer vontade de ser lida, apenas despejar!
Como algum incauto que por aqui passe pode notar na hora, não tenho jeito para me vender, nunca tive, especialmente quando o quero fazer. Caguei! Um dia terei uma auto-estima fantástica, ou não, não importa...quem sofre sou eu!

Sem comentários: