sexta-feira, janeiro 07, 2011

Isto também lá estava...era angústia...

Pequenas expectativas que se afundam e me dão insónias...

Detesto quando combino sair e alguém se corta à última hora. Detesto ter expectativas, "sonhar" com os momentos e depois acabar antes de começar. Eu não sou assim, quando prometo, cumpro, custe o que custar...nas pequenas e nas grandes coisas. Quando penso que, por algum acaso, não poderei cumprir, aviso. Detesto desiludir as pessoas mas ainda detesto mais que me desiludam...ainda hoje espero demais das pessoas, sou muito exigente, tal como sou comigo. Um dia, talvez, hei-de aprender...hoje não é o dia.
E mais, depois detesto ficar acordada à mesma, a ver o tempo passar como se tivesse ido. Não me deito cedo em paz nesses dias. Sinto que faltou alguma coisa, o que estava nos meus planos, aquilo para que libertei o espírito e o tempo...

Sem comentários: